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Perguntas Frequentes

Não recebo nenhum e-mail sobre o meu pedido?

Se após a finalização do pedido, dentro de 30 minutos não houver recebimento do e-mail de confirmação, pode ser que seu e-mail tenha sido inserido incorretamente.
Basta entrar em contato através do email [email protected] ou através do nosso WhatsApp 51 992123764 para que possamos verificar e enviar as informações sobre o seu pedido.

Como faço para cancelar o meu pedido?

Para cancelar um pedido em andamento:
Envie um e-mail para [email protected] ou através do nosso WhatsApp informando o número do seu pedido para identificarmos a possibilidade de cancelamento antes do envio.

Para cancelar um pedido entregue:

Para solicitar a devolução, LEIA ABA DE TROCAS/DEVOLUÇÕES.
Obs: Os produtos devolvidos deverão estar em uma embalagem, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos.

Meu pedido foi cancelado, por quê?

Existem 3 motivos para cancelamento de pedido: solicitação feita pelo cliente, o pagamento não foi aprovado ou o produto esgotou antes de ser faturado.
Nosso estoque é integrado ao nosso estoque de atacado e pode ocorrer do seu produto dar o azar de esgotar ao mesmo tempo.

Meu pedido está atrasado, o que fazer?

Sentimos muito em causar este transtorno. O time responsável pela logística analisa os pedidos em atraso todos os dias, e cobra das transportadoras a entrega imediata, antes mesmo da cliente entrar em contato.
Para maiores informações, pedimos que entre em contato através do nosso WhatsApp.

Meu pedido chegou divergente, o que eu faço?

Pedimos desculpas pelo transtorno gerado! A Hy Brasil Beach tem como principal objetivo proporcionar uma excelente experiência de compra. Neste caso pedimos que entre em contato através do nosso WhatsApp informando o número do seu pedido para que a gente possa te ajudar.

Como conseguir a nota fiscal do meu pedido?

Os pedidos são enviados com uma etiqueta de DANFE SIMPLICIFADA colada na embalagem, essa é a nossa Nota Fiscal. Caso a embalagem esteja violada, solicite a segunda via da nota fiscal através do nosso Whatsapp. Desta maneira, a nota será enviada em até 2 dias úteis.

Como faço para realizar um pedido por WhatsApp

Você pode entrar em contato com a nossa e-store através do nosso Whatsapp. Nossa equipe comercial vai te dar toda atenção e suporte para que estejas confiante na hora da sua compra. No entanto, a venda no varejo só é efetiva através do nosso site, não vendemos diretamente pelo Whastapp para o varejo.

Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Não enviamos pedidos no varejo para fora do Brasil. Para compras internacionais solicitar à nossa equipe via Whatsapp um contato de parceiros que façam envios para o exterior da nossa marca.

Em quantos dias o pagamento é aprovado e quando vou receber o meu pedido?

O pagamento poderá ser aprovado em até 48h após a finalização do pedido.
O prazo de entrega é importante se atentar ao prazo de cada produto: Existem produtos com prazos de PRONTA ENTREGA assim como produtos com PRAZO DE PRODUÇÃO DE ATÉ 7DD. Contabilizando o prazo (pronta entrega ou produção), pode-se calcular + o prazo da postagem de acordo com a modalidade de envio selecionado na sua compra.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

O código de rastreio é enviado para o seu e-mail assim que o pedido é faturado. Caso não tenha recebido, entre em contato com a nossa equipe via Whatsapp.
Basta ir até a aba RASTREIO e colocar seu código para receber certinho as informações de onde está o seu produto em tempo real.

RECESSO DE FINAL DE ANO

Estaremos em recesso do dia 26/12/2023 até o dia 06/01/2024. Mas não se preocupem! As compras feitas durante este período, assim como trocas de produtos, serão feitas em nosso retorno. Durante este período, nosso atendimento online terá horários reduzidos. Nossa equipe também merece uma folguinha! Mas vamos responder tudinho assim que voltarmos! Ah! Aguardem novidades!.

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