FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$ 650,00 PARA REGIÕES SUL E SUDESTE

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Hy Brasil Beach busca oferecer produtos de alta qualidade e é pensando na satisfação dos seus clientes que é disponibilizada nossa Política de Troca e Devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. É importante que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

TROCA

Se precisar trocar o produto, entre em contato com a Hy Brasil Beach. O prazo para o cliente enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de troca através do WhatsApp 51 9921 23764 informando o número da nota fiscal, o número do pedido da compra e o motivo da troca. Somente após a resposta da solicitação por WhatsApp é que o produto deverá ser enviado para a Hy Brasil Beach para análise técnica da peça.

O produto deverá ser enviado para Hy Brasil Beach acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada a peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para resolução de trocas é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela Hy Brasil Beachwear.

O custo do frete para a primeira troca funcionará da seguinte forma: os custos para o envio do produto a ser trocado para o nosso endereço serão de responsabilidade do cliente e o envio do novo produto será de responsabilidade da Hy Brasil Beach. Caso ocorra a necessidade de nova(s) troca(s) os custos para envio e retorno do novo produto serão ambos de responsabilidade do cliente.

DEFEITO

A Hy Brasil Beachwear tem muito carinho e cuidado com cada peça que sai de nosso estoque e atenção com o acabamento de cada produto. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas. Pedimos atenção aos detalhes descritos:

Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente. Poderá o cliente optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor da peça trocada. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez. A validade do vale-compra será de 30 dias a partir da data da sua geração.

A Hy Brasil Beach tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

Após a análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através número de celular cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto ou a disponibilização de um vale compra a ser reutilizado em nossa loja.

A Hy Brasil Beach se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

Desistiu do produto? Entre em contato com a Hy Brasil Beach.

O prazo que o cliente tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/ arrependimento é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através do WhatsApp 51 9921 23764 informando o número da nota fiscal, o número do pedido da compra e o motivo da troca.

Somente após a resposta da solicitação por WhatsApp é que o produto deverá ser enviado para a Hy Brasil Beach para análise técnica da peça.

O produto deverá ser enviado para Hy Brasil Beach acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada a peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

Os custos de postagem são de responsabilidade da Hy Brasil Beach.

A Hy Brasil Beach tem prazo de 03 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.

A Hy Brasil Beach se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Hy Brasil Beach.

Considerações:

Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.

As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

ATENÇÃO PROMOÇÃO: No caso de troca de produtos adquiridos em promoção, a troca deverá ser feita apenas por produtos promocionais.

RECESSO DE FINAL DE ANO

Estaremos em recesso do dia 26/12/2023 até o dia 06/01/2024. Mas não se preocupem! As compras feitas durante este período, assim como trocas de produtos, serão feitas em nosso retorno. Durante este período, nosso atendimento online terá horários reduzidos. Nossa equipe também merece uma folguinha! Mas vamos responder tudinho assim que voltarmos! Ah! Aguardem novidades!.

Hy Brasil usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.